Salve nossos amados Pretos Velhos ❤

Dia 13 de Maio quando relembramos a histórica “Abolição da Escravatura” no Brasil, é comemorado na umbanda o “Dia do Preto Velho”.

Os Pretos Velhos representam o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos no passado; quando homens negros eram tratados como objetos de comércio e lucro dos grandes senhores.

Os Pretos Velhos após sucessivas reencarnações transformam-se em espíritos de luz e guias mediúnicos muito eficazes para trabalhar em diversos setores.

Pretos Velhos são espíritos guias de elevada sabedoria,feiticeiros poderosos que dominam a “arte” do uso das ervas para trabalhar medicamentos espirituais e feitiços em diversas áreas.

Espíritos misericordiosos, não costumam deixar de atender aos pedidos de seus filhos.

Esses são os Pretos Velhos da Umbanda, que em suas giras nos terreiros representam a força, a resignação, a sabedoria, o amor e a caridade.

São um ponto de referencia para aqueles que os procuram, curando, ensinando e educando, aos encarnados e desencarnados necessitados de luz e de um caminho a trilhar.

Um Preto Velho representa a humildade, jamais demonstrando qualquer tipo de sentimento de vingança contra as atrocidades e humilhações sofridas no passado. Pretos Velhos ajudam a todos, independente de cor, sexo ou religião.

Louvado seja o dia de hoje!🙏

Infelizmente devido à pandemia não teremos Festa na Casa de Jurema. Mas eles serão lembrados com amor e carinho essa noite. Venha participar conosco da nossa reunião!

Convidamos vocês para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: Salve as Preta e Pretos Velhos
Hora: 13 mai 2020 08:00 PM São Paulo

Entrar na reunião Zoom
https://us02web.zoom.us/j/86196031379

ID da reunião: 861 9603 1379

“Eu andava perambulando sem ter nada pra comer
Eu pedi às Santas Almas para vir me socorrer
Eu andava perambulando sem ter nada pra comer
Eu pedi às Santas Almas para vir me socorrer
Foi as Almas que me ajudou, foi as Almas que me ajudou
Meu Divino Espírito Santo
Viva oh Deus Nosso Senhor
Foi as Almas que me ajudou, foi as Almas que me ajudou
Meu Divino Espírito Santo
Viva, oh Deus, Nosso Senhor”

“Ah o abraço de uma Preta Velha…. Aquele abraço que cura , o abraço que tira todas as dores, o abraço que acalma , o abraço carregado de axé.

Aquele que Humildemente se ajoelha enfrente a um preto velho , e ganha uma abraço se sente nas nuvens , sente a energia do amor da sabedoria.

O Abraço de Tia Maria tirou a minha dor , foi no terreiro que eu Aprendi o que é o Amor….. Caminha Devagar , Caminha devagar meu filho , caminha devagar não tenha pressa para caminhar…… Sou Tia Maria, venho pra lhe ajudar……. Não tenha medo meu filho , se quiser pode chorar, no meu colo existe carinho que você sempre terá” (Texto: Conselhos de pretos velho. Mas alterado por Mariana)

Salve às Almas!❤🙏


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s