Não existe fracasso. O que existe é desistência

Boa tarde pra todos!

E hoje, aqui vai um texto para refletirmos sobre nossas atitudes e condutas com nós mesmo e na “construção” de nossos sonhos, que só depende da gente! Sabemos o quanto é difícil a nossa caminhada, mas se não houver dificuldades, não iremos aprender e a valorizar cada conquistas. Somos seres humanos e somos falhos… sabemos que isso é a mais pura verdade! Que essa leitura faça a gente refletir e voltarmos atrás dos nossos sonhos! Nada de desistimos!!!

“Em que momento você parou de desejar? Em que momento parou de acreditar em você?
Aquele que realiza é certamente aquele que aprendeu a lidar com os não da vida, e para isso se precisa ter uma visão de onde quer chegar, uma visão do que você quer ter e os benefícios que quer tirar disso.
É muito comum após uma experiência contraria, ou após um problema, nós nos envolvermos com a insatisfação, com a queixa, com a reclamação e principalmente com a vitimização. Uma situação não aconteceu de acordo com o que você planejava, algo saiu da rota, é nossa natureza primitiva pensar no pior resultado e se envolver demasiadamente nesta situação.
Quando nos envolvemos em situações contrárias às que gostaríamos de experimentar, encontramos mais matérias na mesma freqüência, ou seja, acontecimentos do mundo externo aparecem justamente para lhe confirmar que você está vivendo uma fase de problemas. É natural nos fazermos de vitima e colocar a culpa no outro e no mundo, e usamos esta vitimização para desistir das coisas que realmente queremos.
A desistência ocorre principalmente quando não temos um bom motivo por trás disso, e tornamos qualquer desejo frágil e sem força, cerebralmente explicando, não há química para eu contornar este obstáculo e continuar firme nas minhas metas.
Quando você se envolve com a superação, cada conquista é um degrau da satisfação, o qual usamos para chegar com rapidez nos nossos desejos. Quando o seu envolvimento é com a visão daquilo que você quer, a realidade se torna sutil comparado a um desejo tão precioso como é o seu.
Quer chegar com rapidez na realização dos seus desejos? Então pare de desistir! Siga a sua rota e contorne os obstáculos. Há uma pesquisa que diz que 90% das pessoas desistem dos seus objetivos momentos antes de conseguir, justamente por que se envolvem na realidade dura ou por que estão muito ansiosos para a realização destes objetivos e acabam não curtindo a caminhada, a rota que te leva a esta conquista.
Pare por um momento e reflita em todas as vezes que você desistiu… e pense: o que você pode retomar agora?”

Texto de Roberta Bonet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s