Cura para o câncer? – Por Ligia Silva

Gente, esse é o testemunho de uma conhecida que vem passando por algumas provações. Dei-me a liberdade de criar o título, pois esse texto não se trata de um artigo e sim de um testemunho feito no Facebook. Olha que belíssimo texto para reflexão. Parabéns, Ligia. Estamos todos rezando por você.

A quimioterapia causa câncer! Parece absurdo? Mas não é. A realidade comprova e ate a bula da quimio também. E o mesmo acontece com radiação. Cada médico sabe disto- incluindo os médicos que dizem para que você faça. A quimioterapia destrói o sistema imunológico – o único sistema em nosso corpo que pode nos levar a cura e a manter-nos bem.

A razão pela qual os médicos recomendam a quimioterapia é que eles não sabem , não conhecem outras formas e eles tem que seguir um protocolo sob a pena de colocar em risco suas carreiras. Isso é tudo que aprenderam na nossa formação médica – para dar quimioterapia venenosa, ou radiação QUEIMAR – ou cirurgia mutilante. Nenhuma dessas coisas cura o câncer, porque o câncer não é causado por uma deficiência da quimioterapia, ou uma deficiência de radiação, ou uma deficiência de cirurgia.
O câncer é causado pela maneira como vivemos, pensamos, agimos, comemos, e lidamos com o estresse. Se você está disposta a mudar quase tudo em sua vida. Você tem muito mais chance de se curar.
A quimioterapia irá – a longo prazo – fazer pior, e pode mesmo levar à sua morte. Basta pensar nisso. É impossível curar uma pessoa doente , dando-lhe veneno!Todos os tipos de câncer atravessam e andam por todo o corpo’, porque o mesmo sangue que atravessa o tumor é usado e corre através de todo o corpo.No momento em que um tumor canceroso é grande o suficiente para ser diagnosticado, ele já estava lá por há vários anos. E o mesmo sangue que circulava através do tumor tem circulado por todo o corpo todo o tempo.Mesmo cortar o tumor não cura uma pessoa, porque eles ainda têm o resto do seu corpo. E o resto do seu corpo é o que permitiu que o câncer se desenvolva em primeiro lugar.

O câncer é uma doença de todo o corpo – assim como catapora é. Você nunca iria pedir a um cirurgião para cortar todas as marcas de varíola na pele de uma criança com catapora – “para que a criança fique bem.” Isso seria absurdo porque catapora é uma doença sistêmica. As marcas de varíola na pele são apenas uma manifestação local de um corpo que é totalmente doente. Quando todo o corpo fica bem a catapora vai embora.

É da mesma forma com câncer. Quando uma pessoa trata todo o corpo bem e devolve a si o equilíbrio, o câncer vai embora. O que os médicos ortodoxos chamam de remissão. Remissão e mais comum do que você imagina.

Toda doença, incluindo câncer tem um cunho espiritual.” Ela começa no “coração”, porque queremos viver, pensar, agir, comer e lidar com o stress do nosso jeito e não do jeito de Deus. Eu não estou dizendo que nós fazemos isso de propósito. A maioria das pessoas não sabem que as mesmas coisas que eles estão fazendo todos os dias são as coisas que irão fazê-los doentes. Eu com certeza não sabia.
Mas uma coisa que eu sabia era que eu não queria fazer quimioterapia, radioterapia ou cirurgia mutilante, por que durante toda a minha vida eu estudei sobre alimentação e uma forma de viver mais natural e equilibrada, mas em algum momento este equilíbrio começou a ser quebrado, acredito eu que mais por problemas emocionais, mas eu não acredito em veneno que cure e por isto eu ainda estou viva contrariando todas as estatísticas de casos como eu. Portanto se for diagnosticado com câncer não se desespere, o câncer não e uma sentença de morte, você corre mais riscos com a quimio e cirurgias do que com o câncer. Não deixe que te assustem e não tome decisões por medo. Se apegue a Deus pois ele lhe mostrara o melhor caminho. Os médicos irão dizer que se não fizer o que mandam você ira morrer, não deixe que te assustem. ele também vai rir se você disse que quer fazer um tratamento alternativo. Mas não tome nenhuma decisão antes de consultar com o um bom medico alternativo especialista em tratar câncer e de preferência que seja também oncologista , mas não necessariamente. Médicos alternativos tratam o doente e não a doença. Ou seja tratam a causa e não os sintomas. E o tumor é o sintoma de um corpo doente. Tirar o tumor, você corre o risco de se espalhar ainda mais pois não existe cirurgia segura neste caso e é como desligar o alarme e deixar a casa pegando fogo. Por enquanto é isto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s